segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Novas atribuições das Freguesias - a Educação, o Ambiente e a Solidariedade

Nem o frio, nem o facto de ser 6.ªfeira, afastou tantos camaradas do debate, em torno das "Novas atribuições das Freguesias - a Educação, o Ambiente e a Solidariedade", que promovemos em Campo de Ourique, o que vem uma vez mais provar que vale a pena debater no PS-Lisboa.

Surpreenderam-me as críticas realizadas pelos camaradas autarcas face à ausência e alheamento do secretariado da Concelhia.O debate a discussão salutar e construtiva fazem-se ao nivel dos militantes, ao nivel das secções, não apenas em eventos pontuais, para alguns, em momentos proveitosos.


Dizem-se sozinhos e esquecidos, fica aqui a minha homenagem pelo esforço, a minha gratidão pela participação e o meu voto de esperança num futuro bem melhor para os militantes e para o Partido na nossa Cidade.

Admiro a perseverança de Todos!
MT

domingo, 27 de janeiro de 2008

O início deste blog

Camarada,

Ao abrir este blog, onde expressarei as minhas análises, observações e comentários, quero, também, partilhar consigo a experiência, pessoal e política, extremamente enriquecedora que vou ter ao longo das próximas semanas na qualidade de candidato à Comissão Política de Concelhia de Lisboa do PS.

Irei a todas as Secções de Lisboa, onde vou ter a oportunidade de contactar com muitos Camaradas, a quem apresentarei as razões da minha candidatura, mas também de os ouvir e tomar em consideração os seus pontos de vista.

Uma eleição é sempre um momento único e determinante. E este momento, do PS/Lisboa, além de único, é decisivo, por isso, precisa de contar com o interesse e participação de todos os militantes.

Por se tratar de uma matéria que nos diz respeito, e nos importa, gostaria de contar com a sua participação. Este blog também é o seu espaço, onde pode acrescentar e enriquecer, com a sua opinião, este projecto, de mulheres e homens livres que querem um PS/Lisboa forte e mobilizado.

Juntos, vamos Dar Força ao Militante!
MT
Adicionar ao meu Technorati