domingo, 21 de junho de 2009

Leonor Coutinho uma grande candidata


A Leonor Coutinho, deu uma excelente entrevista à Lusa, que o SOL nos traz aqui a propósito da sua candidatura à Câmara Municipal de Cascais. É um desafio tremendo, mas a Leonor é uma mulher determinada e muito competente.

Na próxima 3.ªfeira, vai decorrer a apresentação pública da sua candidatura. Espero poder estar presente para a cumprimentar.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Carlos Candal


Falar de Carlos Candal, é lembrar um homem de carácter, uma pessoa séria e com uma imensa e pertinente acção cívica e política, sempre associados a uma gestão da ironia, ao acesso de poucos.

Presto-lhe a minha singela homenagem. Obrigado Camarada!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novas respostas do Estado com Vasco Vieira de Almeida

Amanhã lá estarei, para poder participar na conferência/debate com uma figura ímpar da nossa sociedade. Uma palavra ainda para o excepcional trabalho desenvolvido pela Fundação Mário Soares, mas também para a nova imagem de participação e actividade que a Fundação Inatel tem vindo a promover sob a liderança do Vitor Ramalho.

sábado, 13 de junho de 2009

Dá que pensar

"A Oposição em Portugal não tem no ADN a responsabilidade. Bloco e PCP são tão democráticos como o PS, o PSD ou o CDS, mas não estão disponíveis para governar no interesse comum".
Paulo Baldaia, director da TSF, "Jornal de Notícias", 13-06-2009

E ver que o BE e o PCP tiveram um crescimento eleitoral, dá que pensar. Interrogo-me se não andamos por vezes a gozar uns com os outros e com isso a manter uma coligação de estruturas radicais e oportunistas que formaram o Bloco, e um Partido Comunista que mantém o mesmo discurso e quase sempre as mesmas caras. A propósito, já imaginaram o Bloco sem Louça, é que eu ainda não conheci outro rosto na sua liderança.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sobre Cavaco Silva

A respeito de Cavaco Silva, escrevi este post e ainda mais este que convido a visitar.
Para que conste, não se trata de nenhuma obsessão, mas o senhor Presidente anda a fazer por isso.
Adicionar ao meu Technorati