Após o terramoto político que atingiu a cidade de Lisboa e em particular a nossa autarquia, fruto das irresponsáveis opções da muito amarga vitamina C da laranja do PSD, a quem apenas cinco anos bastaram para implodir com a instituição CML comprometendo seriamente o futuro da cidade, eis que aos poucos surgem boas novas como esta(http://dn.sapo.pt/2008/07/30/cidades/camara_licenciou_hoteis_ano.html) que dá conta do licenciamento municipal de trinta unidades hoteleiras registadas num só ano. Aos poucos a CML e os seus serviços retomam o ritmo necessário e importante para o restaurar da cidade.
Esta notícia representa em si dois importantes factos:
Esta notícia representa em si dois importantes factos:
1.Os serviços municipais e em particular os urbanísticos estavam paralisados, lesando a CML, uma vez que estes investimentos representam entradas signifivativas de taxas;
2.Desta feita, a cidade de Lisboa através dos serviços municipais demonstra ser suficientemente ágil para quem aposta os seus investimentos.
Somam-se algumas boas notícias relativas à CML, como são o pagamento de muitas dívidas herdadas, a “legalização” dos falsos contratos de trabalho ds funcionários municipais, a reestruturação do universo das empresas municipais, etc. Mas a mais importante e estratégica das etapas a que urge responder, prende-se com a constante perda de residentes, que fazem de Lisboa, cada vez mais, apenas um centro de emprego.
Sem comentários:
Enviar um comentário