sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O entusiasmo da Mudança!

Tem sido visível aos olhos de todos que a participação e a militância tem crescido em redor desta candidatura. A Mudança veio para ficar e tem "tocado" a todos porque representa de facto o que de mais natural deve ter uma estrutura de um partido, a Militância e a Actividade em redor dos Militantes e com os Militantes.
Todos os dias demonstramos que é possivel, todos os dias mais e mais Camaradas sentem a mesma energia, acreditam,como nós, que realmente podemos ter aquela militancia, aquela participação, aquele sentimento de corpo, de parte de um todo, que luta e trabalha, que discorda e concorda, que sente, que vive...
Basta querer e agarrar a oportunidade com unhas e dentes, não deixar para outros, não meter na mão sempre dos mesmos, não prescindir do direito a sonhar...basta acordar, acordar da letargia, da inércia e do marasmo, da repetição gasta da mesma cartilha, das mesmas prácticas nas mesmas alturas do calendário, dos mesmos métodos, dos mesmos comentários em surdina.
Sim, é mesmo possivel ter um PS mais PS, verdadeiramente vivo e não doente,acamado e ligado a uma máquina que só o acorda quando dele precisa.

Vamos Dar Força aos Militantes

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati