sábado, 2 de fevereiro de 2008

Obrigado Alvalade!

A sessão de esclarecimento aos camaradas da secção de Alvalade foi absolutamente fantástica, pese embora tenha iniciado 30 minutos mais tarde, tal era a azáfama. Faltavam cadeiras e espaço para acolher quase 200 camaradas, mas não faltou a emoção, a camaradagem e o debate muito vivo e participado, como vem sendo timbre de há 2 anos a esta parte nesta Secção, que soube retomar o espírito da sua fundação e dos seus fundadores.


Foi bom ver o Nuno Teotónio Pereira, o Edmundo Pedro, o António Miguel, a Maria Otília, o Duarte Nuno, o Pinheiro Coelho e muitos, muitos fundadores do nosso partido, lado a lado com os mais novos que têm vindo a emprestar toda sua generosidade e empenho à militância.
Senti-me honrado e plenamente confiante com a participação de tantas amigas e amigos e muito moralizado com o teor dos testemunhos e intervenções.


Uma palavra ainda para a Leonor Coutinho, uma corajosa camarada com quem tenho aprendido tanto – obrigado Leonor por emprestares a tua determinação. Foi bom ter-te em Alvalade!

A Mudança está em andamento!

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati