terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bloco de Esquerda sem pudor

Reagindo às declarações do coordenador autárquico do Bloco de Esquerda (BE) que hoje anunciou não querer repetir qualquer acordo com o PS, António Costa sublinhou o «cumprimento escrupuloso» do acordo feito com o BE.
Em declarações esta segunda-feira à Antena 1, o coordenador autárquico do BE assumiu que, nas próximas autárquicas, o partido não fará qualquer acordo com o PS em Lisboa.
in Portugal Diário em 24NOV.08
As declarações do coordenador autárquico do BE, acentuam o carácter despreocupado e irresponsável desta formação política, que assume a sua indisponibilidade para ser parte da solução, optando como é seu apanágio pela desordem e irresponsabilidade.
A cidade de Lisboa e o município eram até à eleição de António Costa uma instituição sem credibilidade e rigor. A sua eleição, pôs cobro ao refúgio dos "sem terra" do PSD, levando a que hoje o PS possa afirmar sem complexos o cumprimento do programa colocado a sufrágio em 2007 (eleições intercalares).
O BE sabe disso, mas também sabe que a sua mensagem só é eficaz entre a desorganização e a ausência de instituição dos poderes públicos.

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati