quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Comigo vão de carrinho


Foi absolutamente delicioso escutar pela manhã, a entrevista da RCP ao amigo João Soares. Esteve num registo simpático e muito esclarecedor. Para mim, o melhor dos momentos e que me causou uma gargalhada profunda, foi quando o jornalista o resolveu abordar quanto à suposta possível investigação a processos urbanísticos solicitados pelo PSD e relativos ao seu mandato. Nessa altura o João soltou a simples e lapidar frase, "temo ser um pouco grosseiro, mas comigo vão de carrinho".

Gabo a força da mensagem. Faltam pessoas com esta determinação. Não devemos ceder ao insulto e logo de quem.

1 comentário:

Planetas - Bruno disse...

Camarada, confesso que gostei muito de o ouvir, esteve francamente bem.
Espero que volte a Sintra!

Adicionar ao meu Technorati