quarta-feira, 4 de março de 2009

Os Monstr´ínhos por Videira Santos em exposição

Autor e artista plástico JOÃO VIDEIRA SANTOS, apresenta na Galeria Domínio Público de 4 a 24 de Março alguns dos trabalhos feitos em Lisboa e Brasilia.
Com uma diversidade de temas apresentados em exposições individuais e colectivas, a presente exposição caracteriza-se por obras a acrílico, vinte e sete em papel Canson e três em tela, tendo por base figuras "incaracteristicas", denominadas por "Monstr'inhos".
Sobre estes trabalhos, a designer industrial ÂNGELA LADEIRO, da "Dimensão Design", escreveu: " Cada quadro é um apelo aos nossos sentidos, um desafio maior á nossa imaginação. " Para a inauguração da exposição, a ocorrer no dia 4 de Março, quarta-feira, pelas 18.30 horas, estão convidadas diversas personalidades da vida citadina.
A exposição estará patente ao público de segunda a quinta-feira das 08.00 às 24.00 horas, sexta-feira e sábado das 08.00 ás 24.00 horas. Encerra ao domingo.

Eu lá estarei para dar um abraço ao João Videira Santos, que conheci muito recentemente num jantar que organizei por ocasião do Dia de Reis. Em boa hora o nosso comum amigo Manuel Marques teve a gentileza de nos cruzar.

Para os interessados, fica a certeza de um tempo bem passado com as obras produzidas. Mais do que as palavras, fica a força da sua expressão.

Ao Videira Santos uma só palavra. Obrigado pelo convite e todo o sucesso.

Deixo aqui o link do blog do João


2 comentários:

João Videira Santos disse...

Miguel:

Muito obrigado pelo post e demais referêrncias.

Irei assinalar esse reconhecimento junto de outros que o fizeram.

Uma vez mais, muito obrigado e disponha.

Com sincera estima e amizade, um abração

PS:
No meu blog irei assinalar o seu link

João Videira Santos disse...

Carissimo Miguel

Três abraços!

Pelo post,
pela presença na expo,
pela amizade!

Até breve

Adicionar ao meu Technorati