segunda-feira, 10 de março de 2008

Mensagem aos camaradas de Lisboa

Em primeiro lugar quero felicitar a candidatura do Miguel Coelho pela vitória obtida nas eleições para a Comissão Politica Concelhia de Lisboa, pode contar com a participação activa, atenta e leal de todos os 23 comissários politicos concelhios eleitos pela Lista B.

Quero agradecer a todos os candidatos e colaboradores que se empenharam tão afincadamente neste projecto, a minha mais profunda gratidão pela honra que me deram ao participar de forma tão intensa, tão sentida e tão motivada nesta candidatura.
Realmente uma militancia activa, real e apaixonada é possivel.

Conseguimos que o militante fosse o centro da atenção ao fim de 12 anos.

Conseguimos que a questão do apoio e ligação a todos os autarcas eleitos, especialmente dos executivos socialistas das freguesias de Lisboa mas não só, fosse tema de debate.

Conseguimos trazer mais jovens para o debate politico ao nível do PS Lisboa.

Conseguimos trazer mais militantes, séniores, veteranos de muitos combates, consagrados mesmo,já afastados e desiludidos, para o debate politico ao nivel do PS Lisboa.

Um palavra especial para todos os que nos acompanharam nesta caminhada, o futuro é já amanha.

Uma palavra sentida e honesta para todos os que sentiram o apelo e a chama da verdadeira militancia reacender, têem o meu número de telemóvel e o meu endereço de email, contactem-me, transmitam-me as vossas opiniões e criticas e avaliem a qualquer momento o comportamento, a postura e o desempenho dos nossos 23 comissários concelhios.

Uma ultima palavra para todos os socialistas de Lisboa, com o PS na Câmara Municipal, Lisboa está a mudar no caminho do Rigor, connosco o PS Lisboa vai crescer cada vez mais, com mais Rigor, com mais Vontade, com mais Energia, com mais Determinação e com mais Verdade.

Um abraço fraterno e amigo, e um até já

Miguel Teixeira

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati