domingo, 25 de maio de 2008

Faz capa no Público

Crise obriga portugueses a virarem-se para marcas próprias
25.05.2008, Ana Rita Faria in Público

Lojas discount e produtos brancos ganham espaço no orçamento mensal dos consumidores confrontados com a alta de preços
Com a inflação a aumentar e os salários a manterem-se no mesmo ponto, os portugueses sentem cada vez menos dinheiro no bolso. A agravar o cenário, os preços dos produtos alimentares disparam a cada dia que passa e tornam cada vez mais pesados os custos com a alimentação. Solução? A procura de alternativas mais económicas. O segmento das lojas discount (como o Lidl, Minipreço, Plus ou Netto) e as marcas próprias das grandes cadeias estão a ser alguns dos beneficiários com esta mudança dos hábitos de consumo.

Mais em: http://jornal.publico.clix.pt/default.asp?url=%2Fmain%2Easp%3Fdt%3D10101%26sid%3D13224997%26id%3D13224997

Se atendermos a que Portugal foi apontado há três dias em Bruxelas, como o Estado-membro com maior disparidade na repartição dos rendimentos, ultrapassando mesmo os Estados Unidos nos indicadores de desigualdade, não deixa de criar consternação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde!
Antes demais parabéns pelo site!
Convido-o agora a ver a agenda semanal d'A Mesa Redonda:

Segunda-Feira: Análise exaustiva à época do Benfica, bem como análise individual a cada um dos jogadores, bem como a sua permanência.

Terça-Feira: Análise à nova equipa técnica do Benfica e pequena visão sobre a nova época.

Quarta-Feira: Análise e comentário à decisão da Uefa sobre a participação ou não do FC Porto na Liga dos Campeões.

Quinta-Feira: Apresentação da cobertura do Euro 2008 pel'A Mesa Redonda.

Sexta-Feira: Fecho da sondagem sobre o onze inicial de Portugal, minha análise e comentários à mesma.

Visitem:

http://amesaredonda.blogspot.com/

E toda a actualidade desportiva também em:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Adicionar ao meu Technorati