terça-feira, 15 de julho de 2008

OPS!


A provar que no PS o espaço, o debate e a diferença de opiniões, são um marco e o resultado da militância, surge uma publicação da responsabilidade da Corrente de Opinião Socialista.

> Via www.opiniaosocialista.org
A ops! é uma revista da iniciativa da Corrente de Opinião Socialista e de livre acesso ao público. A missão da ops! é a de promover a informação, o debate aberto e a proposta de políticas socialistas e de esquerda, no quadro nacional, internacional e dos desafios das sociedades globais.A revista conta com uma direcção editorial permanente, com cada número dedicado a um tema diferente e com um responsável editorial convidado, com plenos poderes para endereçar convites a académicos e especialistas na matéria, incluindo colaboradores não filiados no PS ou não pertencentes à Corrente de Opinião, bem como independentes ou filiados em outros partidos.PeriodicidadeBimestral, perfazendo 6 números por ano.


2 comentários:

LRC disse...

Consegues dar a notícia sem mencionares o mentor do projecto ou algum dos redactores. Nem mesmo o Zé Leitão.
Um abraço.
LC

André Couto disse...

Luís,

Há projectos que, independentemente de quem os protagoniza, merecem destaque e louvor pelo simples facto de existirem. Pelo conteúdo e força este é um desses casos, sendo os rostos totalmente secundários.

Possa a nossa sociedade, em especial o nosso espaço político, continuar a produzir iniciativas destas que ambos sabemos escassas.

Abraço.
André Couto

Adicionar ao meu Technorati