segunda-feira, 18 de agosto de 2008

São Martinho do Porto e a Grande Vanessa



Vou estar por Lisboa por estes dias, interrompendo um curto período de férias passadas em família, na "quase minha" região Oeste (adopção). Estar entre os meus em São Martinho do Porto, prova que pequenos e simples passos trazem o prazer da vida a qualquer um, o sal e o açucar! São estes os momentos que comprovam a simplicidade como um factor de progresso...

À parte de tudo isto, um Maravilhoso Sol,um belíssimo peixe, uma excepcional carne, os Amigos e a minha mais do que tudo família.

De volta a Lisboa, mais uma alegria, a consagração olímpica da Vanessa e a medalha de prata que sabe a ouro ou oiro, como preferirem as gentes deste meu tão chegado Portugal.

É impressionante a força psicológica desta brilhante Vanessa. À parte de tudo isto, dá gosto ver a familía desta nossa triatleta, simples, bem portuguesa e sempre, absolutamente sempre ao seu lado. Eu sei bem o que isso é e o que isso conta em determinados momentos, em determinados combates e outras provas.

Parabéns à Vanessa mas também à família!

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati