sexta-feira, 18 de abril de 2008

Quase todos os distritos de Portugal estão em alerta laranja…


Foi o que disse hoje o jornalista da RTP que apresenta o programa da Manhã, Bom Dia Portugal, acerca do tempo para hoje. Eu bem disse aqui que iríamos mesmo falar do tempo.
Entre
lucidez e coragem, de recordações sobre quem é afinal amigo de quem (Agostinho Branquinho afinal é amigo de Rui Rio...assim já compreendo!), Ribau e Ângelo empurraram Menezes para a frente (à hora combinada, no local definido, portanto presumo que Pedro Passos Coelho não avança).
Aquele jantar ontem com o PSD Sintra e o restante périplo, já marcado por Menezes e não anulado, pelo País não tem nada aspecto de campanha, nada mesmo.
O argumento é bom, mas é emprestado, alguém já produziu um musical parecido!

Hoje o Público avança que Manuela Ferreira Leite está disponível para candidatura de união no PPD (será que é esta a candidatura de Belém e "vai-se de vez" o bom relacionamento Belém-São Bento?), o Diário de Noticias reforça a disponibilidade de Manuela Ferreira Leite e afirma que Aguiar-Branco avança
sem ouvir Rui Rio nem Ferreira Leite...e o circo ainda mal começou!
Eu tenho a certeza que se trata duma
imensa conspiração montada pelo gabinete do primeiro ministro para que não haja espaço na comunicação social para falar sobre o comunicado lançado por personalidades do PS sobre o desfile do 25 de Abril!
Mais a sério, tenho uma dúvida, quem é que quer saber a opinião de António Borges?
Parece uma antiga estrela pop, já completamente fora de prazo e de forma, que insiste em perseguir as câmaras para chamar a atenção!
Ser líder do PPD é uma profissão de alto risco , deve ser por isso que Rui A. diz que "O PPD /PSD é um cadáver adiado até às próximas legislativas. Não tem salvação possível e o futuro da direita não passará por ele, pelo menos, como o partido singular que até agora conhecemos."PPD é uma profissão de risco.

Sem comentários:

Adicionar ao meu Technorati